terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E assim passaram 8 anos...

... desde o nascimento do Vasco.
Lembro-me de toda a emoção que acompanhou o seu nascimento. Ser o 1º filho, o 1º neto e o 1º sobrinho tem destas coisas e na família do João não foi diferente.
Lembro-me do dia em que o conheci e lhe peguei ao colo. Tão pequeno e perfeito. Aqueles olhos que pareciam absorver avidamente tudo o que o rodeava.
Lembro-me de, mais uma vez, ficar rendida ao charme irresistível de um recém nascido.
Lembro-me de me deliciar com cada sorriso, com cada gracinha.
O bebé cresceu (tinha de ser, não era?) e está agora um rapazinho crescido, com uma paixão pelo futebol. É lindo, inteligente e tem um futuro brilhante à sua frente, repleto de infinitas possibilidades e escolhas.
Hoje, faz 8 anos.
Parabéns Vasco!

Sem comentários:

Enviar um comentário