quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E hoje nasceu...

... este blog. Quem quiser saber a minha história pode visitar os meus "cantinhos" antigos:

wickedgame.blogs.sapo.pt e desejandoumanjo.blogspot.com

Foi difícil o caminho até aqui, mas conquistei o sonho da minha vida: ser mãe. Ela nasceu a 30 de Agosto de 2006 e desde então tem sido uma aventura. A maternidade tem sido tudo aquilo que eu estava à espera e muito mais. A verdade é que, por mais livros que se leiam sobre o assunto, nunca estamos realmente preparados para isto. A maternidade põe-nos à prova de todas as maneiras possíveis e impossíveis... é um salto no escuro, um verdadeiro acto de fé. Não vou mentir, tenho alturas em que só me apetece sair pela porta fora e só voltar passado uma semana (e ela ainda está muito longe da adolescência...), mas não trocava isto por nada, porque ELA é o que me realiza, é o que me faz feliz. ELA é a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário